7 Modelos de Móveis para Cozinha

 

Na hora de decorar a casa, a cozinha é sempre um dos momentos mais agradáveis para se arrumar, afinal é ali que passamos diversas horas do nosso dia, preparando receitas para nós mesmos ou para as pessoas que gostamos. É o momento que a família se reúne nos domingos e que cozinhamos também para a pessoa amada.

Pois bem, para deixar esse cômodo da casa ainda mais interessante é importante que a cozinha fique a nossa cara, com objetos e móveis do jeito que gostamos. Com tudo bem acessível para que não passemos horas procurando alguma coisa perdida na hora de cozinhar.

Neste post, vamos dar dicas de como decorar esse ambiente da casa, com armários de cozinha que vão dar muito estilo e praticidade em todos os momentos.

7 ARMÁRIOS DE COZINHA PARA SE APAIXONAR

  1. Cozinha Modulada:

  1. Conjunto completo de cozinha:

  1. Balcão para cozinha modulada com 2 portas e 3 gavetas:

  1. Balcão com 3 gavetas com pés e tampo:

  1. Balcão de cozinha modulada com 3 gavetas:

  1. Balcão Touch de canto:

  1. Armário de cozinha para micro-ondas com 2 portas e 2 gavetas:

O legal é que os móveis da cozinha deixem suas tarefas mais fáceis, acoplando de uma maneira prática todos os itens necessários bem perto de você. Até porque, é muito ruim quando estamos naquela correria na hora de cozinhar e não encontramos determinado objeto que precisamos usar rapidamente.

É possível também combinar as cores, usando tons mais claros ou escuros, dependendo da sua preferência. Mas, lembrando que cores claras, como por exemplo, o branco nos móveis deixa o ambiente mais iluminado, fazendo com que você não precise acender as luzes da cozinha tão cedo.

Utilizando armários de cozinha na cor branca e escolhendo uma cor mais escura para contrastar em um móvel específico por exemplo, traz muito mais estilo ao design da sua cozinha.

Porém, antes de decidir fazer qualquer mudança não se esqueça de medir o espaço que você tem disponível. E fique ligado em quais lugares possuem tomadas, para deixar os eletrodomésticos em pontos estratégicos.

E opte também por material e acabamentos que tenham boa qualidade. Pois na cozinha sempre tem muita umidade e conforme a limpeza for realizada, os materiais não vão desgastar com tamanha facilidade, gerando economia para o seu bolso.