Hormônio-testosterona

Aumentando a testosterona: o que todo homem deve saber

Se você quiser aumentar seus níveis de testosterona sem recorrer a medicamentos, terapia de reposição de testosterona, ou outras abordagens convencionais, então você veio ao lugar certo.

Cada um dos 10 natural de testosterona tratamentos discutido aqui tem sido demonstrado cientificamente para o trabalho. O segredo é colocar todas essas dicas em jogo, se você realmente quer resultados.

Que pode não ser tão difícil quanto parece, porque você pode estar seguindo algumas dessas dicas já. Se você não está, então é hora de chutar esses 10 de testosterona natural tratamentos que funcionam na engrenagem.

Um grupo de jovens atletas que se envolveram em HIIT, os pesquisadores observaram que os níveis de testosterona aumentou imediatamente, além de 30 minutos após o exercício. Outro estudo observou que a adição de exercícios de resistência para HIIT aumentou tanto a testosterona e o cortisol.

Banir sua gordura da barriga. A gordura Abdominal é onde o macho hormônios testosterona e androstenediona são transformados em estradiol. A mais de gordura da barriga você tiver, mais seus níveis de T será a queda. Depois de banir sua gordura da barriga, seus níveis de testosterona pode começar a subir novamente.

Em um estudo, homens obesos que perderam peso, enquanto em uma dieta de restrição calórica demonstrou um aumento nos níveis de T. Outro estudo observou que os homens obesos que perdeu 17 quilos experientes de 15% de aumento em seus níveis de T.

Tomar selecionado suplementos. Você pode estar familiarizado com a publicidade e anúncios de suplementos que pretendem aumentar os níveis de testosterona. Infelizmente, muitas dessas promessas não são verdadeiras. No entanto, existem alguns suplementos naturais que tem sido mostrado para ajudar a aumentar níveis de T, incluindo beta-sitosterol, os aminoácidos de cadeia ramificada, feno-grego, extracto de chá verde, magnésio e vitamina D e zinco.

Por exemplo, um novo estudo Australiano explorou o impacto de um extracto de feno-grego suplemento de 120 homens saudáveis, com idade entre 43 a 70. Depois de tomar o suplemento por 12 semanas (600 mg / dia), houve um aumento significativo em ambos os testosterona total e livre, níveis, bem como a função sexual, quando comparado com o placebo.

Domar o stress. Crônica, estresse é acompanhada por níveis elevados de cortisol, um hormônio do estresse que esgota o corpo de DHEA (dehidroepiandrosterona). DHEA é necessário para a produção de testosterona, então a fórmula é de alta de cortisol = baixa de DHEA = baixa T.

Em um estudo com homens de idade de 30 a 55 anos, os pesquisadores avaliaram o impacto do estresse psicológico sobre os níveis séricos de testosterona. Eles descobriram que os homens que tinham alto estresse psicológico foram significativamente mais baixos níveis de T, quando comparados com os de baixo estresse pares.

Você pode domar o estresse, bem como os altos níveis de cortisol se você se envolver em actividades de redução de estresse em uma base regular. Tente a meditação, progressiva, relaxamento, visualização, exercícios, dança, yoga ou tai-chi, por exemplo.

Zona na Zzzzzs. Se pretende repor os seus níveis de testosterona, assegure-se de sete a oito horas de sono a cada noite. A investigação tem mostrado que a falta de sono resulta em uma queda nos níveis de testosterona. Uma Universidade de Chicago Medical Center de estudo, por exemplo, relatou que os homens jovens, que tem apenas cinco horas de sono por noite vi um de 10 a 15% de queda em seus níveis de T. Um movimento de queda nos níveis de testosterona é mais provável de ocorrer com a idade.

Se você sofre de insônia ou dificuldade para dormir o suficiente, avaliar seu sono de meio ambiente, hábitos de consumo e uso de medicamentos. Identificar os fatores que estão impedindo você de desfrutar de uma noite inteira de sono e fazer ajustes e hábitos.