Cafeteira Dolce Gusto Automatica MELODY III é boa?

Se o estilo marcante está no topo da sua lista de requisitos para uma Cafeteira Dolce Gusto, a curvilínea Melody III carrapatos facilmente a caixa. Enquanto grande café é função principal desta máquina DeLonghi-fabricados, utilizando o sistema de pod Nescafé Dolce Gusto ele vai produzir uma variedade de bebidas, além disso, como chocolate quente, chá e bebidas frias, com o premir de um botão.

Nescafe Dolce Gusto Melody III
Nescafé Dolce Gusto Melody III

NESCAFE Dolce Gusto MELODY III – design e recursos

O projeto bonito é o que define o Melody III para além de muitas máquinas no mercado. A forma redonda do distribuidor corpo e bebida é ecoado por uma base curva e plataforma de copo, enquanto o cromo detalhando, mesmo no porta-pod, acrescenta uma dose de glamour. Ele está disponível em preto, prata ou vermelho.

Como uma Cafeteira Dolce Gusto Automatica – embora haja uma versão manual disponível – ele apresenta ‘Play e selecione’ da marca de controle. Usando uma roda que rola para iluminar mais ou menos barras na parte dianteira da máquina, é possível escolher a quantidade de água vai ser utilizado em conjunto com cada vagem. Ou combinar as barras acesas com o diagrama correspondente mostrado na caixa de vagens, ou adaptar a gosto, se você achar que você prefere um pouco mais ou menos.

Projetado para acomodar uma variedade de alturas copo e larguras, a bandeja de limpeza pode ser definido em uma das três posições – o menor para grandes canecas, o meio para tamanhos mais rasas e parte superior para chávenas de café – certificando-se há salpicos mínimas como bebidas são dispensada.

Nescafé Dolce Gusto Melody III

Nescafe Dolce Gusto Melody III

NESCAFE Dolce Gusto MELODY III – O que é que gosta de usar?

A partir de ligar, termobloco do Melody III leva um curto espaço de tempo para aquecer, mas quando isso acontecer, fazer várias bebidas é incrivelmente fácil. Ao contrário das máquinas manuais, que requerem supervisão enquanto estar do seu bebida feita para regular a quantidade de água que é usada, a função automática só irá dispensar tanto quanto que você escolheu.

Inserindo as cápsulas dolce gusto é simples: o titular é puxada por um anel cromado robusto, slots de volta em forma suave e um clipe de cromo puxa para baixo para perfurar o pod. A posição do clipe é um pouco enganador – em outras máquinas Dolce Gusto, é óbvio quando está na posição vertical, mas na Melody III, tem sido denominado em mais de um ângulo e esquecendo-se de puxá-lo para baixo pode ser muito fácil nas manhãs sonolentos. A máquina não irá funcionar até que esteja na posição correta, no entanto, assim que recordar em breve se tornará um hábito.

Nescafé Dolce Gusto Melody III

Nescafe Dolce Gusto Melody III

Os botões frio em ambos os lados da roda de selecção quente e ter claramente marcado símbolos para diferenciá-los uns dos outros e depois de pressionar, você pode ir embora, enquanto a sua bebida é feita. A máquina, em seguida, mantém essa configuração, por isso não há necessidade de ditar-lo cada vez – o que lhe permite fazer uma rodada de bebidas idênticos ou tomar um café da manhã com um toque. Há um pouco de barulho como o Melody III começa a trabalhar, mas a máquina permanece firmemente plantados na bancada.

Graças a um grande tanque de água e termobloco recuperação que leva apenas alguns segundos, o Melody III pode fazer várias bebidas antes de precisar reabastecer. Uma preocupação é a tampa circular solta cobrindo o tanque – pequeno e destacável, que poderia tornar-se perdido em uma cozinha, então seria bom ter alguma maneira de conectar-lo permanentemente à máquina.

 

NESCAFE Dolce Gusto MELODY III – Como é bom o café?

Há uma razão pela qual o sistema pod Dolce Gusto ganhou um exército de fãs – o café não é só fácil de fazer, que é de excelente qualidade, também. Você pode esperar uma crema dourada no topo de uma suave, espresso encorpado, enquanto a escolha de lattes, chocolates quentes e mais dá a Melody III uma dimensão extra. Nem todas as bebidas em oferta pode satisfazer os seus gostos, mas há muito para escolher e uma pressão máxima bar de 15 garante que eles vão ser sempre perfeitamente fabricado, se o café-com base ou não.

Nescafe Dolce Gusto Melody III

Devo comprar o Nescafé Dolce Gusto Melody III?

A pessoa-pleaser real, o Melody III é grande em ser todas as coisas para todos os membros de uma casa ocupada. Ela vai fazer uma variedade de bebidas, exatamente como você quer que eles, cada vez, e é fácil de usar e não precisa de recarga frequente. Juntamente com um design elegante, marcante, é certo para se tornar uma empresa favorito para viciados em cafeína e não-bebedores de café igualmente.

Nescafe Dolce Gusto Melody III

VEREDITO

Uma ótima maneira de tomar um café na torneira, sem bagunça e nenhum barulho. O Melody III poderia facilmente tornar-se tão essencial como a torradeira.