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Dicas para enviar emails eficazes

Enviar (Clique!). Ele se foi, agora não há nada que você possa fazer, exceto para um e-Mail que nunca iria conseguir a resposta que esperava. Mensagens de texto e mensagens instantâneas levou a um sentimento de gratificação Instantânea entre os usuários de Internet e ter perdido o chão com o bom e velho e-Mails.

Há e-Mails que você enviar, diariamente, para os outros e, em seguida, há profissional de e-Mails que são muito importantes e definir o seu lado profissional, de vida. Há um conjunto de netiquettes que você deverá seguir para tornar a sua marca na profissional.

Pedindo favores ou para dar sugestões, seus e-Mails não devem tornar-se uma ameaça para alguém. Os destinatários do profissional de e-Mails geralmente acontecer de ser bem agitado, todos nós somos, não somos? E ninguém gosta de sua caixa de entrada inundada com inúteis e profissional de e-Mails que não adicionam valor.

Dicas eficazes para emails

Então, como fazer para gravação profissional de e-Mails que faz o que é exatamente o suposto? Como você enviar e-Mails que não só produzir uma resposta positiva, mas também aumentar a sua sociabilidade? Agora, não importa qual profissão você está em (Auto-emprego ou a trabalhar para uma empresa), é sempre melhor ter um profissional endereço de e-Mail. Evite utilizar-se livre para usar endereços de e-Mail como conta gmail, Yahoo para o trabalho profissional, e usar um domínio de endereço de eMail específico.

Dar-lhe algum pensamento

“Pense duas vezes antes de agir”. Deixe algum pensamento fluir para os e-Mails que você enviar. Pense duas vezes antes que você escreve esses e-Mails, como ele pode ter sérias implicações sobre o seu personagem e um reflexo de uma personalidade negativa.

Pense sobre como você gostaria de responder e manter suas opções e mente aberta. Compreender o seu receptor, saber mais sobre eles, seus padrões, como eles estão ocupados, etc.

Sem a sua própria compreensão clara do propósito do seu e-Mail de deixar seu receptor com uma ambígua ou auto-promocionais, e-Mail, que não iria ajudar a qualquer das partes.

Decidir que tipo de e-Mail que você está enviando e que o seu resultado esperado. A mais clara sua intenção seria, o melhor foco seria o seu e-Mail. Dar seus e-Mails de pensar um pouco antes de bater esse botão Enviar.

Uma Significativa linha de Assunto

Outro um dos mais negligenciados parte do profissional de e-Mails é que muitos de vocês não reconhecem o valor da linha de assunto. Uma Vaga, em branco, ou todas em maiúsculas linha de assunto gostaria de enviar o seu e-Mail diretamente para o seu destinatário a lixeira. Nunca negligencie sua linha de assunto, o seu destinatário, provavelmente, frisks através de suas limitações de tempo, olhando para as linhas de assunto. Certifique-se de que sua mensagem é notado e adiciona algum valor para o seu destinatário.

Cumprimentar e Apresentar-vos

Ele é um profissional de etiqueta para receber o seu destinatário de forma adequada. “Querida Lily” ou “Oi/Olá Lily” iria funcionar, dependendo do relacionamento que você tem com o destinatário. Se você está a contactar uma empresa, é melhor fazer alguma pesquisa sobre quem a mensagem é exatamente a manipulação e cumprimentá-los, em vez de um “A quem possa interessar”!

Isso permite que seu destinatário associar o seu nome com o seu trabalho e o ajuda a lembrar-se para conversas futuras. Embora eu prefira ir com um “Espero que você esteja fazendo um bom/excelente”, que parece menos plausível para a primeira hora de contato.

Pouco Pequena conversa

Um pouco de conversa deve, normalmente, não fazer mal. Assim como eu mencionei acima – “Espero que você esteja fazendo grande/fina”, “Tenha um ótimo fim de semana”, etc normalmente seria bom para acompanhar o seu email. Ele gostaria de fazer o seu e-Mail bem recebido. Ele também não machucar muito para espalhar um pouco de sutilezas com um pequeno comentário sobre o tempo.

Fonte: http://0boxer.com/