Tatuagem feminina perna

Dicas para uma tatuagem indolor

Ninguém deve sentar-se na cadeira ao lado de uma artista de tatuagem, sem compreender que esta muito íntimo tipo de arte envolve uma certa quantidade de dor. Com o que foi dito, existem passos que você pode tomar para minimizar a quantidade de desconforto envolvido em sua pele com tinta.

Abaixo você encontrará oito boas ideias e dicas para o gerenciamento de dor quando você decidir tomar a mergulhar e fazer uma tatuagem.

Dica #1 Sempre Ser Sóbrio

Tatuagens e álcool têm uma estreita relação na cultura popular. Enquanto é claro que é uma má ideia fazer uma decisão séria sobre o corpo permanente de arte quando você está sauced, também não é muito inteligente para tentar usar o álcool como um anestésico. Ficar tatuado enquanto estava bêbado, na verdade, tem o efeito oposto. Porque o álcool diminui o seu sangue, ele vai fazer você sangrar mais durante o processo de tatuagem.

Mais fino de sangue também é um fator de quão bem a sua pele, aceita tinta de tatuagem; o mais fino é o mais longo será o processo requer. Quando você adicionar o involuntário movimentos do corpo que a embriaguez produz, normalmente, um bêbado tatuagem é igual a uma longa e dolorosa experiência. Outras substâncias para ficar longe de incluir a cafeína e over-the-counter medicamentos para dor como Advil ou Tylenol. (Esses todos temos sangue-desbaste efeitos).

Dica #2 Alimente-Se Bem

É uma boa idéia para cima com uma refeição saudável antes de ir para o estúdio de tatuagem maori. Um estômago cheio de comida fornece-lhe com adição de resistência e torna mais fácil para gerenciar a dor envolvida. Se você estiver em uma dieta restritiva, vá em frente e marcar qualquer tatuagem dia como uma fraude dia; você quer, tanto a glicose em seu sistema quanto possível quando você ir sob a agulha. A tensão envolvida na obtenção de tatuado na verdade, as rampas até o seu metabolismo e queima um monte de calorias. Você vai precisar de toda a energia que você pode obter.

Dica #3 Hidratar Corretamente

Beber muita água é apenas bons conselhos para a vida em geral, mas é particularmente importante antes de fazer uma tatuagem pena. Você ficará surpreso ao descobrir como mudanças sutis em seu corpo a química pode alterar drasticamente a tatuagem experiência. Assim como o álcool ou estimulantes diluir o sangue e desenhar o processo, certificando-se de que sua pele está bem hidratada melhora a absorção de tinta e velocidades de até a tatuagem. Para começar a maximizar a sua ingestão de água pelo menos 12 horas antes de começar tatuado.

Dica #4 Começar a Abundância do Descanso

Como observado na secção sobre a comida, fazer uma tatuagem queima uma quantidade surpreendente de energia. Certifique-se de que você terá uma noite de sono natural antes de sua sessão. Isto é particularmente importante com peças que vão levar várias horas para concluir. Seu corpo vai naturalmente tentam bloquear a dor da tatuagem pela liberação de adrenalina e endorfinas, mas ele não pode fazer isso, se você está exausto e perto de desmaiar.

Dica #5 Concentrar-se no Direito Material

A tatuagem da dor pode muito bem crescer intolerável se obcecar sobre ele enquanto ele está acontecendo. Tomar um zen, abordagem e focar a sua mente em outro lugar. Você não precisa ser um mestre de meditação; concentrar-se na música no rádio, as pessoas conversando na área de espera, ou qualquer outra coisa além do processo de tatuagem. Muitos entusiastas de juro ao agendar suas sessões de tatuagem imediatamente após um treino de yoga. Certamente não dói bater a sala de estar com a cabeça limpa, soltos do corpo, e um foco na respiração!

Dica #6 De Bate-Papo-Lo

Esta sugestão é semelhante à última, sem o Zen dobrado. Conversar com alguém enquanto sua tatuagem está sendo colorido é uma ótima distração que pode acelerar o processo e bloquear a dor. Você pode encontrar o perfeito conversador em seu artista de tatuagem; um monte de artistas como conhecer seus clientes. Se o artista é o menos falador de classificação, você deve considerar trazer um amigo para conversar. Certifique-se de que você verifique com o seu tatuador com antecedência, apesar de um monte de salas de desencorajar lotando seu espaço de trabalho com um público-alvo.

Dica #7 Faça Pausas Quando Você Tem Que

Certas camadas da pele são mais sensíveis do que outros. Sério tatuagens aplicado no peito, costelas, mãos ou pés tem uma bem merecida reputação de ser excepcionalmente doloroso. Não tenha medo de pedir uma pausa, se você precisar dele. É uma boa idéia ter um lanche para bombear os níveis de glicose no backup. Não escorregar para fora da zona mais tempo do que você precisa, no entanto. Muitos inicia e pára vai fazer sua pele inchar e diminuir o trabalho. Você também vai esgotar o seu corpo finito reservas de adrenalina.

Dica #8 Se Deve Medicar

Felizmente, existem algumas aprovado pela FDA, anestésicos tópicos projetado especificamente para a tatuagem. HUSH é um exemplo de uma multi-formulário de anestésico para tatuagens; temos um spray anestesiante para a tatuagem, uma espuma de sabão, ou um gel anestesiante para tatuagens. Esses anestésicos são ótimos para o manejo da dor durante e imediatamente após a tatuagem. Discutir a anestesia com o seu tatuador antecipadamente. Ele ou ela pode ter opiniões fortes sobre o assunto ou ser capaz de apontar para outras opções.