SmartTV: qual a melhor para comprar em 2017?

Nos dias em que celulares e tablets tomam conta da maneira com que as pessoas consomem conteúdo, quer sejam através de vídeos no Youtube, ou canais de filmes e séries como Netflix, parece que ter uma TV em casa não é mais uma necessidade.

Mesmo assim, nada supera a emoção e experiência de ver um jogo de futebol numa tela grande. Ou então, assistir aquele filme de ação em full HD com um sistema surround potente, em uma SmartTV de 40 polegadas.

A procura ainda é frequente por televisões nas lojas físicas e on-line, e grande parte dos clientes se interessam em adquirir uma que possa ter total integração com vários outros dispositivos. Quem não gosta de acessar um vídeo do celular e transmiti-lo para a TV rapidamente, não é?

Pensando nisso, listamos aqui alguns modelos de SmartTVs interessantes para 2017.

Samsung Série 4 de 32”

Reconhecida mundialmente pelos seus tablets e smartfones, a fabricante coreana tem sido destaque ao produzir SmarTVs de qualidade, a preços acessíveis.

Apesar de ter sido lançada a algum tempo, essa TV tem mantido-se nas listas de recomendações de compra, por ter vários recursos e proporcionar ótimas experiências. Tudo a um preço mais acessível.

Ideal para quartos ou locais menores, ela possui tela LED de 32 polegadas com resolução HD, Wifi integrado, 2 entradas HDMI, 1 saída de áudio Mini Jack e outra saída óptica, além do Smart View 2.0 para compartilhar a tela de seu celular, tablet ou notebook.

Sony KDL-48R555C de 48”

Quem gosta de aparelhos e dispositivos da famosa marca japonesa de eletrônicos, com certeza irá se surpreender com essa SmartTV.

A Sony sempre foi adepta a proporcionar aparelhos com belas resoluções, com resultados similares as proporcionadas pelas telas de retina dos dispositvos da Apple. E ela consegue excelentes resultados nessa SmarTV, por integrar a tecnologia Bravia, proporcionando imagens de alta resolução muito mais nítidas.

Além do design moderno e muito atraente, a SmartTV conta com uma tela de 48 polegadas com resolução Full HD, o Wifi é integrado, 2 entradas HDMI, 1 saída de áudio Mini Jack e conversor digital integrado.

Philips 55PUG7100/78 de 55”

Injustamente classificada como patinho feio das fabricantes de TV, a marca holandesa traz grandes recursos e funcionalidades em sua SmartTV. E não fica atrás das mais conhecidas.

Dentre seus produtos mais requisitados, essa SmartTV tem sido uma grande procura por um simples motivo: o modo Android TV. Em outras palavras, todo um sistema operacional integrado a uma TV, onde você pode baixar e usar os aplicativos diretamente nela.

Além disso, essa SmartTV conta com uma surpreendente tela LED de 55 polegadas com resolução Ultra HD, Wifi integrado, conversor digital integrado e 4 entradas HDMI.

Comprar uma SmartTV em 2017 pode até parecer difícil. Não pelo preço dela em si (aliás vale a pena usar um cupom de desconto das casas bahia), mas pela ampla variedade de opções que as grandes fabricantes disponibilizam no mercado.